11 outubro 2010

Feliz dia das crianças!

À todos os pirralhos que visitam o blog, um feliz dia das crianças!
Hoje, 12/10, é um dia muito querido pelas crianças, e "odiado" pelos pais, pois além do natal, e do aniversário, os pais tem que gastar dinheiro comprando coisas inúteis para os filhos e/ou filhas. O bom desse dia é que é feriado :)


->Você sabe como surgiu o dia das crianças? EU NÃO!
O Dia das Crianças no Brasil foi diabolicamente inventado pelo deputado federal (de 1920) Galdino do Valle Filho, que teve a péssima idéia de criar um dia em homenagem às crianças.
Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar as vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia infelizmentedeu certo, pois desde então, os pais sofrem tendo que comprar presentes para comemora esse maravilhoso dia. (Adaptado pela equipe do blog, se quer ler o texto completo, clique aqui )

E então? Nós, do blog Pensei Merda desejamos a vocês um feliz dia das crianças! Que você ganhe muitos presentes, e que seja feliz, e que seja rico, e que seja feliz, e que seja rico, e que seja feliz, e que seja rico, e que seja feliz, e que seja rico, e que seja feliz, e que seja rico...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links legais (ou não)