05 março 2011

Post especial de carnaval

Chegou o carnaval, e como sempre, todos se divertem e  se embebedam (pelo menos eu acho). Você sai com seus amigos, compra várias cervejas, viaja pra não sei onde, escuta as piores músicas que fazem sucesso...

Para muitos, o carnaval é desfile, emoção, coisa bonita...

Já para a maioria dos homens, o carnaval, geralmente significa: Cerveja, e sexo.
                                           (~geladeira preparada para sustentar você no carnaval)
Geralmente, muitos fazem sexo, e sem a bendita camisinha! Vai uma dica: Em novembro, você pode ganhar esse presente (ou até pegar aids) :
                                             (esse será o resultado do sexo desprotegido. )

Bom, agora o desfile tem seu potencial (para nós homens).
                                               (gostosa desfilando =9)
Já para as mulheres, carnaval significa ( eu não sei oq ).

Para mim, o carnaval, significa TÉDIO. Sabe porque? Porque eu passo o carnaval assistindo a globeleza, tomando suco de uva e comendo pipoca ¬¬. (Forever Alone)
                                        (minha representação particular do carnaval)
Bom, e agora, temos a mulher mais gostosa/linda/sexy de todos os carnavais. A rainha da bateria "Juremilda"!
                                           (juremilda sdç, posando nua e mandando beijos para seus fãns)

Conclusão: Esse post do carnaval ficou uma MERDA. Tá, fodas. Pelo menos eu revivi o blog \õ/. BOM CARNAVAL POVÕO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links legais (ou não)