23 dezembro 2010

FELIZ NATAL POVOO!

"Então bom Natal, e um ano novo também.
Que seja feliz quem, souber o que é o bem."

É povo, mais um ano se passou, 2010, um ano que foi 10 pra mim (10graçado), e o blog comemora com alegria os 7 meses de vida. Mais um ano se passou, com alegrias, tristezas, e surpresas. Então aqui vai a nossa mensagem:

~> Às crianças: Que o papai noel (ele não existe, tá?) lhe dê muitos presentes, que você ganhe tudo o que você quer e que você não ache uma Puta Falta de Sacanagem seus amigos ganharem presentes melhores do que você (Tipo: Seu amigo ganha um Xbox 360 e você ganha um PS2), não ligue, fodas pra ele. Tenha um LINDO NATAL, LOTADO DE PRESENTES.
~> Aos pobres: Que você seja abençoado e em 2011 ganhe muito dinheiro para no próximo natal poder comprar aquilo que você sempre quis comprar. Calma, não se desespere ao ver os ricos comprando loucamente, pense positivo, você tem menos chances de ser roubado! Mas se você ficar rico, compre presentes pra todos, ok? Então que você tenha um ÓTIMO NATAL.
~> Aos ricos: Que você continue (ou não) com o cú virado pra lua, e compre as coisas que te fazem sentir bem. Mas pelo menos, dê presentes pra família toda, PORRA! Todos os tios ricos da família, nos dão presentes fúteis, como um chaveiro, PORRA², vê se compra algo melhor , né? E chega de dar Cueca/Calcinha pros sobrinhos mais novos, PQP! Mas, que você tenha um ótimo natal, cheio de luz, esperança, e muita paz!

~> Aos pais: Que você aguente por muito tempo os pedidos absurdos do seu filho(a), tenha um FELIZ NATAL, e vê se pelo menos agora, compra um celular, videogame, ou algo legal pro seu filho né?

Aqui vai a "Viraltrospectiva" de 2010. A maioria dos blogs já postou, mas vamos postar agora.



Mais ainda falando do Natal, vamos lembrar o seu verdadeiro significado: O Nascimento de Jesus . Muitas pessoas nem pensam nisso quando se fala no Natal, apenas se lembram dos presentes, Papai Noel (que nem existir existe, o coelhinho da páscoa que me contou)... Por isso, muitas crianças nem sabem direito porque é comemorado o Natal. O Natal é uma época onde devemos reunir a família, comemorar com alegria essa data , presentear a quem amamos, ter fé e rezar ! Por isso aproveitem bem e não se esqueça como essa data é importante para todos nós.




Mensagem final: Tenha um feliz natal, e um próspero ano novo. Ganhe muito dinheiro, tenha muita paz, sorte, amor e felicidades. Aah, e não se esqueça de encher a pança na ceia do natal, ok?
Foto tirada por mim, em Belo Horizonte/MG, aos que forem copiar, cita a fonte, PORRA!

À todos vocês desejamos um feliz natal, e um próspero ano novo. Um abraço dos blogueiros Iago' e Luuh .

Um comentário:

  1. Aiin, brigaaadaa *__*
    Feliiz natal tbmm, pra voocs do bloog, bjj
    Feeliiiz 2011 tbeeem,,,
    beeeeijo

    ResponderExcluir

Links legais (ou não)