15 janeiro 2011

Aviso sobre Merdalink's e novo blogueiro

Povos e povas que acessam o blog, é com imenso prazer (mentira), que anuncio que em Fevereiro, já voltaremos com os Merdalink's. Bom, eu odeio e tenho preguiça de fazê-los, mas fazer o quê, né? 90% dos leitores desse blog, querem essa bagaça de volta, então como deixar isso de lado? Olha, sei que vocês querem ver links nos fins de semana, assim como a maioria dos blogs, mas eu só gostaria de falar para vocês, que eu tenho preguiça, ok? Mas só porque eu tenho preguiça, não significa que eu não postarei Merdalink's. Aah, e eu também cansei de escrever esse aviso aqui. Bora curtir o blog moçada !
_____________________________________________________________________________
Bom, em Dezembro, abrimos um concurso para quem quisesse ser blogueiro preencher um formulário e concorrer à uma vaga. Muitos desistiram, quando souberam que não era trabalho remunerado (isso é óbvio, né? ¬¬'). Porém, recebemos também muitos e-mails (mentira) de pessoas do Brasil inteiro querendo ser blogueiro. Nós sorteamos, e já mandamos um e-mail para o mais novo blogueiro daqui do blog. O seguidor "orochimaro" ganhou a vaga. Parabéns Orochimaro ! Agora só nos resta ver se ele vai postar coisas legais, né?


Um abraço aê !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links legais (ou não)